24.4.09

Dia meio zicado.. rs... mas é mara!

Quinta-feira, 23 de abril de 2009

56kg ; 0 unidades alcoólicas; +/-6h dormidas; exercícios: sim, "hoje teve treino" =)))



Boa madruga! rsrs
Começamos pelo começo então, ok?¨¨¨¨¨¨ =)

Para falar sinceramente o dia começou ''trash".

Minha tia e minha prima, ao mesmo tempo, incrivelmente sintonizadas me chamando:
- Thaís, acordaaaaaaaaa!
Somente prima falando para finalizar:
- Eu também perdi a hora. Estamos uns minutinhos atrasadasssssssss! Acordaaaaaaaaaa...

Gente, tem jeito mais chato de ser acordada com gente falando alto? Pra mim não tem, a não ser levando susto. Coisa que também já ocorreu. Isso faz meu humor ir à zero de um jeito, mas de um jeito até sem noção!
Enfim, acordei e fui trabalhar.


Dia de trabalho cheio e corrido. Telefone disparado hoje, mas tudo ótimo! =)
Falando sobre trabalho, lá recebemos alguns email's que dão dor no coração. No coração mesmo. Imagina você ler em um mesma frase dois erros de português que "melllllll delllllllllls":
- "... resolvam logo minha Cituação, e abilitem meu sinal logo..."

- e uma frase que dizia OJE sem "H" e INTERNETE com um bendito "E" no final.
Ok, eu tenho alguns erros de português também, mas olha isso. Sem comentários, essa situação, é rir para não chorar!


Depois do trabalho, eu e a Flavynha fomos treinar.
Dessa vez treinamos com as meninas de Odontologia.
Eu e a Flávia, pra variar as únicas de jornal indo nesses treinos de t
imes adversários!
Mas foi muito legal. As meninas são super gente boa, nos deixaram treinar tranquilo com elas.
Não deram chilique como em outros times. rsrs.

Amanhã a quadra é de Jornalismo, já agendamos a quadra. Treinaremos com o time todo! OBA!

Aula - Joyce - Inf. no Jornalismo
Aula tranquila, terminei a editoração que faltava e já iniciei a segunda que ela passou.
Na verdade na verdade, é uma matéria muito legal. Para ficar ainda melhor é só ter tempo para ficar fazendo as edições. rs


Depois de tanto trabalho... casa.. jantar.. jogar um poquinho de conversa fora... mas nem com todo mundo pq a frase de zica me acompanhou hoje até mesmo no msn
:
" ... ocupadaAAA... ñ disponível... bom senso.. ¬¬" hj estou zicada... OK"

e agora é cama!
Estou indo dormir!
rs

bjon
Foto: eu, domingo.. cara de cool?? Adoro verde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário