24.4.09

Sexta, à vista com muita coisa boa à vista! rs

Sexta-feira, uhull /o/, 24 de abril de 2009

56kg (boooom); "?" unidades alcoolicas (vou sair hj com a flavynha, não sei quantas serão); 5 hr dormidas (pra menos); exercícios: sim, daqui a pouco tem treino (agora são 16:17)

→ Acordei pedindo pra dormir, mas logo que despertei de verdade, a boa! Acordei com bom humor apesar de pouco dormir. E cada dia que fico nesse dorme pouco, dorme muito, cada dia me confundo mais, mas estranho, acho que quando não durmo em excesso acordo mais bem humorada =). que "mara".

→ Trabalho, hummm... tudo indo como sempre! Tranquilo! Acordei com bom humor como na quarta feira (que estava fazendo caridade e até mesmo mudando vencimentos de boletos sem pestanejar.. hahaa).

→ Planos para hoje? Sim, alguma coisa vai rolar, não sei o que mais vai. Acho que no mínimo o brazuca. Eu queria muito ir no Alameda (quality center), hoje tem BEATLES 4EVER. Detalhe que a entrada é franca!
Porém começa as 21h e justo nesse horário tem jogo de Jornal x Bio, pelo Intercursos Masculino de Futsal. Não posso perder esse jogo. Tenho que VER tudo... rsrsrs...

Frase que vi no twitter hoje e achei óteeeema!!!
"Me joga no google, me chama de pesquisa e me diz que eu sou tudo o que você queria encontrar."

Novidades dos meus feitos na internet:

Comunidade TWITTER BAURU:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87402765
→ jjjOIN!


Meu outro blog já está na ativa:
BLOGGER →→→ Estudando Jornal...
http://thaisjornal.blogspot.com
→ jjjOIN!
Nele já estou colocando um pouco dos conteúdos que estou aprendendo na facul.
Mas claro que vem muito conteúdo pra postar lá!

Gente vou indo para o treino! Depois posto mais!
Boa sexta à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário