7.4.09

"RelativO"

"Como já disse, somente as crianças e os loucos dizem a verdade. Por isso, às primeiras se educa; aos segundos, interna-se..."

Boa tarde queridos amigos "*.*"
amos voltar aos flash's do fds? rsrs

Sábado, 04/04/2009
→Trabalho - ok!
→Salão - maaaara!!!

→Salomé - nos reunimos para comemorar o niver da Melissa (18 aninhos agora completos)... rsrs.. muito muito bom.. demos risadas até. Quem foi?
Hammm... Eu, Mayara, Lu-tampico, a nossa mara aniversariante MELISSA, e seu namorado (ñ lembro o nome agora.. huahauhaua).Depois de lá passamos na Vaca preta - milk shake.
→Casa da Érika - SIM! Casa da MI, rsrs.
A dona Dessa passou me pegar e fomos pra lá.
PIZZADA!!! UEBA. Se bem que eu mais tomei que comi... huahauha...
Duas da manhã e pessoal foi embora. Fim das contas ficamos assitindo TV até de madrugada, conversando e nem sei que hora dormimos.


Domingo, 05/04/2009
Domingão domingueira!!!
Acordamos, tomamos café (suco de laranja e cenoura??? rs .. num lembro)
Almoçamos... e filme.. gente que filme! Adorei."London", filme perfeitoo!
*Mostra exatamente, no fim das contas... como nós mulheres devemos nos dar o devido valor!
Homens! Não digo que todos eles são errados, ou não prestam.Assim como as mulheres.

Não é assim que funciona, porém, entretanto, todavia, o que realmente acontece é que a precipitação e ansiendade de sentimentos é que nos faz errar, nos faz ver o que não é real.
Ansiedade essa que gera expectativas... e expectativas que nos frustam quando não são verdadeiras, não são reais... quando não são atingidas, concluídas.
A quem culpar, se não a nós mesmos por sentimentos assim?
Eu sou culpada da minha ansiedade? Sim.
Você "pode ser" culpado de alimentá-la? Sim.

Existe razão para o coração ou na maioria dos sentimentos? NÃO.
E esses sentimentos... esses que não se controlam, esses eu tenho aos montes.. e realmente muitas vezes foge ao controle.
Minha sorte é que na maioria, são sentimentos nobres. Ando com sentimento estranho, e vejo que nem tudo é causa de choro, desespero e angústia... começo a ficar feliz com a felicidade de outras pessoas de um jeito que não imaginava ser capaz...
passei a ter receio de ser algo significante para alguém...
não quero me iludir.. nem iludir ninguém...

não quero estragar sonhos.. e nem perder tempo sonhando coisas impossíveis...
passei dessa fase

Resumindo.. domingo... hauhauhauaha

teve churras, depois de tanto tempo reencontrei a togaiada!! kkkkkk... Fui, levei a Flávia e também a Mariane. =)))
Cheguei cedo em casa... pq ta doido meu... os piás estavam travadassos de tão beudooos!
As meninas não curtiram muito.. hauhauhauha... Por isso que eu digo, amigo de vdd nem liga pra isso.. bebê junto. Mas eu não tive outra escolha! rs

Segunda-feira, 06/04/2009

Segundonaaa... ai "melll dellllls"!
Trabalhooo!

aula... e tudoo - treino de futsal.. não teve hoje!!!


Terça-feira, 06/04/2009

Trabalho... treino e facul.. ;)

Quarta-feira, 07/04/2009
Trabalho, facul.. e balada!!! rs
BJOS ME LIGA II
Lá encontrei praticamente a personalização dos meus sonhos!! kkkk

Calma neh! Sem exageros! Mas que poderia ser, a sim! Poderia!
Eu poderia derepente ver que realmente não é mais um ser superficial e sem escrúpulos.. sem sentimentos
mas tá trash.. eu realmente não dou sorte com isso... mas é maaaaaaaaara! rs

Quinta-feira, 08/04/2009
Trabalho -> de ressaca!! rs
Aula -> graças a Deus elas não existiram no dia de hoje! rs
O dã chegou em bauru.. fomos na casa da mamy... fizemos compras..
Fui pra casa, net atá as 01:15 +/-, depois imbernei, dormi horrores de tão cansada!

Sexta-feira, 09/04/2009
Trabalho -> Campanha trabalho zero!! hahahaha... feriado néh bem!
A noite eu passei no brazuca com o Otávio... vi a mi Érika, a Camila, o chicão e o macaaaléh!
Depois fomos pra Pedercity! Eu e o tavinho!
Lá ncontramos a Naiá... o Will.. o Pedro... e eu conheci + alguns amigos deles...
a Angelita, o Rafael, e o Tadeu... e mais não sei quem.. rs
Ficamos no posto tomando choop e já armamos um esquema para o dia seguinte!
=^)






Nenhum comentário:

Postar um comentário