4.4.09

MARAAAtona

?? quilos (ainda não pesei hoje);0 unidades alcoólicas (por enquanto); não falo mais sobre cigarros; +/-6h dormidas (até que está bom); exercícios ZERO.. hoje estou dando folga ao meu corpo!! hauahuaha

Gente são 11 horas.. estou no trabalho, não pesei e nem sei como será até o fim do dia, portanto, um flash da semana serve NEH (homenagem a minha prof. neh)!!! Huahauhauaha...
E sem muitos detalhes.. pq não vou lembrar muito além do "basicão".. rs



Segunda-feira, 30/03/2009

Além do trabalho, a semana já começou ativíssima! Hahaha...
Treino com as meninas de jornal, foi muito bom, apesar das dores na perna que permanecem, rsrsrs...
Depois aula mara do meu professor querido, Macalé!
A aula achei meio massante heim... =///, foi um tipo de mesa redonda.
O tema eram as canções na época da ditadura... só que poucos alunos tinham a oportunidade de realmente falar e talsss... acho que deveria ter sido mais abrangente quanto a expor o pensamento de cada um... masssss... não deu tempo mesmo de terminar o trabalho, semana que vem tem mais. =)


Terça-feira, 31/03/2009

Não trabalhei, me encontrava indisposta...
não fui pro treino, hauhauhaaa, estava simplismente quebradíssima!
Fui somente para a aula, aula de introdução nehh!!! A minha preferida sem dúvida! hahahaha.
Depois fui para my house.. e dormi.. rs


Quarta-feira, 01/04/2009 - dia da mentira!!!

Trabalho, e logo pela manhã a dona Andressa já me prega uma!! Nooooossa.. eu juro que caí na mentira dela, kkkkk.
Eu nem tchum que era o tal dia da mentira, acreditei tanto que se fosse comparado a um tombo, seria daqueles de rachar a bunda numa escada de uns 100 degrais!! kkkkkk...

Treino → eu e a Flávia fomos pra USC, e na quadra estavam as meninas de fisio, por sinal, jogam muito bem.. e são gente boa paaaaaakas! Adorei elas, simplismente adorei!
Aula → uó.. dormi no começo da aula.. hauhauaha
aula da profª Dino.. kkkkk
tá ok, ela é ótima, mas que matéria mais chata.
:@:@:@:@:@



Quinta-feira, 02/04/09

Trabalho → só pra variar... hhauhauhaa
Treino → quase não treinamos, porque quando chegamos na quadra as meninas de odonto já estavam lá.
A maioria das nossas foi embora,dei uns chutinhos, meio que xoxo .. mas foi! rs, valeu...
Aula → cheguei atrasada.. mas cheguei... aula da joy!! neh! rs
→ casa dormir!!! rs


Sexta-feira 03/04/2009

AAA lendária sexta-feira de todas as semanas!
Como é bom quando você chega!! hahahaha...
Trabalho → OK!
Treino → com dores, elas me perseguem sabe... hauahuahuaa
além da bolada fenomenal que eu levei exatamente no músculo que estava doendo na coxa.. kkkkk.. tirando isso ... td mara!! hauhauahua
Aula → da queridíssima Ângela, boa aula.. mas não aguentei ficar lá até o final.
precisava sair urgente da sala e espairecer a "cuca". Estava com a perna doendo... =/// ... precisava de um remédio urgente - AMIGAS!!! KKKKKK
BRAZUCA pós-aula → sim, sim, antes do intervalo liguei pra erika.. e ela estava lá..
fui voando... no intervalo (eu e minha vassoura.. kkkkkk), encontrar a Érika e a Dessa, minhas amigas lindas! e maras! amo vc's.. muito muito mesmo!
Conversamos, falamos besteira até e rimos muito da vida! Delícia!!!
*+ detalhes que prefiro não comentar, deixa de lado certo?.. já que é assim que agem comigo.. rsrsrs
e foi isso, cheguei em casa umas 23:30.
Entrei na net.. falei besteira pakaaaas... huahauhaa
conversa jogada fora aos montes pra relaxar a mente e as idéias!


E hoje SABADÃO! Só penso em relaxar mais um pouco, ler bastante.
Tenho salão as 17h... hummm.. e depois tenho que ver qual vai ser a de hj.


Vida boa, vida mara! Vida linda, linda vida.
Meu coração às vezes se aperta, mas melhor assim
Melhor que viver de ilusão... é viver com os pés no chão
E o que tiver que ser será...
Seguindo os caminhos que me levam à alcançar objetivos
Metas melhores e mais evoluídas..
Bem melhor que cruzar os braços e esperar que a vida te dê de presente
E lhe traga os seus sonhos em suas mãos
Lutar para conquistar o que mereçe e é digno de ter o meu esforço
Esquecer passado que atormenta... limpar a mente.. limpar a mente
Sim limpar a mente, seguir em frente...
Aprender constantemente
Sorrir de mim mesma, e de minhas trapalhadas, palhaçadas...
Passar pelas fases e fases.. e fases de todo o processo de valorização de si mesmo
Passar pelas alegrias, pelas dores...
Não esperar de nada e nem de niguém

CANSEI DE ESCREVER.. OU MELHOR.. DEU HORA DE IR PRA CASA!! hauhauhauha


bjon! depois eu escrevo mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário