28.4.09

Novidades! wordpress.com novinho na área!


Olás!

=)
Boa tarde pessoal!
Como disse, ontem teve a apresentação do trabalho do profº Macalé!
Até que foi consideravelmente boa a minha participação. Falei sobre a taxa de desemprego entre os jovens (entre 16 à 24 anos) - uma matéria que saiu no Jornal da Cidade.

→ O tema das outras matérias do grupo também foi legal, basicamente falando sobre o escândalo da distribuição das passagens aéreas no governo, que mostra que nossos políticos estão "pintando e bordando" nas custas do povo descaradamente. Tudo canalhice!...

... voltando às matérias, falamos também do PROUNI, onde alguns levantamentos feitos pelos responsáveis do andamento desse projeto federal, mostraram uma falha mínima, porém que também demonstra a "cara de pau" de uma parcela de beficiados, que tem sim condições de arcar com estudos e que de carentes naõ tem nada. Entre os alunos benefíciados no projeto, foi verificado um total de 39 com "carros de luxo".
Pode um lance desse? Resta a diretoria do programa dar solução a essa "brexa", que permite esses cidadões sem caráter se aproveitarem da situação.
Enfim.. o trabalho apresentado falou sobre temas que foram relevantes durante a semana...

Cheeeega de trabalho!!!
Saí daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih!!! hahauahauhauhaa


Depois do trabalho, intervalo, aula normal.. etc.. etc.. Entrei um tico na net em casa Dormi de capotar...

Terça, 28/04/2009


Acordei com muita preguiça meu! Você que está lendo não tem noção do quanto! rsrsrs Bem que minha tia disse: Vai acordar só a hora que chegar no trabalho! rsrsrs Cheguei, com pregiça e tudo.
Todo dia é dia de Maria!
Trabalha camela!! kkkkkkkkkk
Quando abri meus scraps do orkut!
Tcharaaam
A boa nova! O blog que o Flávio Croffi e eu pensamos em fazer sobre discussões de vários tipos (política é um deles, além de coisas do dia a dia e coisas que venham a ser importantes e relevantes pra serem postadas lá). Vamos chamar a Bruna Noveli pra participar também. Na verdade ela disse que ia, vamos ver se agora ela confirma! rsrs sei que está lindo! Um layout lindo!!!
  • Acessem:
www.mentesferteis.wordpress.com/
Já temos o 1º post lá, falando sobre o salário dos parlamentares! E se vc acha que eles só ganham 15... 16 mil. Está enganado. Os rendimentos deles podem chegar a 119 mil reais! Cerca de 120% à mais do que vemos na mídia à fora! Um absurdo!

Mas isso não muda em nada o que eu disse antes: O blog está realmente "MARA"! O Flávio fez realmente um trabalho lindo!

Agora é mãos à obra.


Tirando isso não tem muita coisa para falar hoje.

Estou meio "cansada" de algumas coisas.

Mas nada que interfira profundamente em meu trabalho, estudos, etc... não diretamente.

Estou pensando diferente à respeito da própria palavra "respeito". Depois mando um post só sobre isso!


Hoje tem treino! Oba!
O Rodolfo disse que hoje decide quem vai começar jogando na quinta feira, no jogo contra fisioterapia.
Estou tão anciosa. Gentennn!!! Vocês não tem noção! rsrs...


Vou nessa!


Bjão à todos e não esqueçam!!!

Entrem no blog!

www.mentesferteis.wordpress.com/



Bjonnn!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário