25.12.11

Curta...


Dias para pensar demais, isso é o que não está me faltando. Graças a Deus, pois acho que era tudo o que precisava. Ainda assim, acho melhor não procurar meios de me informar sobre a realidade que me cercava antes, sempre me tira a paz recém adquirida. Paz que imagino que não é duradoura, pois cedo ou tarde voltarei pelo caminho que vim, mas preciso desse tempo para minha cabeça, mente, alma e coração, razão, emoção. Só não quero voltar como antes. Não quero, não posso, não devo. Nem pior, nem igual, não posso. Uma distância sempre é saudável quando a proximidade chega a lhe fazer mal. Tempo e espaço consegui, porém agora devo aproveitar para por as ideias, pensamentos, sonhos, anseios e sentimentos no lugar, ou simplesmente encarar tudo com forças renovadas, boas energias, liberdade, tranquilidade, suavidade.
A vida parece difícil, mas muitas vezes esquecemos que somos nós mesmos, com nossas escolhas, que chegamos onde estamos. Você vai escolher o quê? Vai escolher esquecer, insistir, correr, fugir, assumir, se desculpar, seguir, ser triste ou feliz? Vai insistir em enfiar dentro de você sonhos que querem pra você, ou vai lutar pelos seus próprios?
As pessoas mudam tanto com o passar do tempo, mas quando convivemos muito próximos a elas podemos não notar. Pois mudam lentamente, no dia a dia, um passo de cada vez, uma ideia, uma posição, uma vontade, uma presença, uma ausência, uma coisa de cada vez. Muitas vezes as mudanças ficam aprisionadas pelo medo de assumir os ecos que então sopram de dentro da alma. Tampamos os ouvidos para elas, até que não conseguimos mais. São ecos que vêm de dentro, não tem como segurar por muito tempo. E então quando não suportamos mais, as mudanças acontecem de forma afobada, rápida, confusa, embalada pela ansiedade de assumir novas posições. De mudar não só por dentro, mas enfim chegou a hora de seu interior mudar sua realidade atual. É o famoso botar pra fora, colocar em prática. Assumir que mudou por dentro e que quer mudar por fora é um passo importante. Se sufocar não é aconselhável, se reprimir pode causar arrependimento depois. Seja livre na mente, mas seja livre para viver o que quer pra você mesmo.
A vida é curta, corra atrás do que acha que te fará feliz. Se chegar lá ou se no caminho perceber que não era isso, mude, seja livre, não se prenda em idealizações. A própria felicidade é pura ilusão. Pois quando você chega lá, logo não estará satisfeito e então outro alvo será objeto de seu desejo. Seja livre e seja você, persiga a felicidade de forma saudável, não se reprima, ou você corre o risco de se arrepender. A vida é curta.


21.12.11

Paraty, o que preparas pra mim?



Já cheguei em Paraty e estou adorando. A cidade já está cheia de gente, gente de tudo que é jeito que imaginar. A temporada está começando. A previsão é que logo as ruas da cidade estejam tão lotadas, que no centro com certeza haverá engarrafamentos. Pra quem vai vir, uma dica: bicicletas e motos rodam com muita liberdade por aqui, liberdade que pode ser tida como folga ou falta de atenção dos condutores. Capacete? Acho que muita gente vem pra cá e esquece o que é isso. hahaha... cuidado no trânsito dentro da cidade, sério.
Tem gringos pra todos os lados, muitos são turistas, já outros adotaram nosso país como um novo lar e estão com seus estabelecimentos prontos pra mais um verão daqueles. Muitos gringos possuem lojas, restaurantes, e outro tipo de comércio aqui. Os nativos, caiçaras, são pessoas simples, simpáticas, tranquilas. Algumas lojas do centro histórico costumam ter um cheiro forte de madeira, mas você se acostuma nos primeiros 30 segundos quando entra numa delas. As ruas são lindas, apesar de que se você estiver com pressa sofre pra andar por elas. Ruas floridas, coloridas, com gente estranha falando línguas esquisitas

Minhas andanças aqui começaram ontem a noite. Comecei a desbravar o centro histórico e suas ruas de pedra escorregadia. Fomos beber umas geladas no Bar da Praça, acho que um dos únicos bares daqui que toca rock'n'roll. Tocou Pearl Jam praticamente a noite toda. Depois de lá ainda demos mais uma volta pelo C.H. e enfim casa, com duas garrafas de um vinho francês, maravilhoso. Hoje eu precisava entrar no mar. Então a minha amiga, Rose, me levou para conhecer a Praia do Pontal. Não é uma praia maaaaravilhosa, mas todo mar tem um ar exuberante. As ondas no pontal são mansas, a areia é grossa e a água do mar é mais salgada do que me lembrava. O sol aqui está uma delícia e hoje tem mais! Lual no Pontal. Nos próximos dias vamos vendo o que vai surgindo.

Pra fechar: venham pra Paraty!
É uma delícia!

10.12.11

Total deselegante?

é muita deselegância! hahaha...
Altas horas da matina e eu aqui, procurando as palavras que não se achegam a mim já a alguns dias. É tanta coisa ao mesmo tempo, mas procurei me desligar do que deu. O que não deu segue comigo, a vida está comigo. Esta eu não iria deixar para trás mesmo. Dramática, sei. ;)


Bom, pra começo de conversa, as pessoas podem ter seus tormentos, momentos de fúria, loucura, mas, saiba aproveitar seus momentos de sanidade e a sabedoria que elas acumularam em meio a tantas vivências que sequer chegamos perto de ter. As pessoas, creio eu, podem errar muitas vezes. Mas não consigo acreditar que por mais desnorteadas que possam ser, que erram porque querem. Por trás de um erro poderia haver uma vontade de acerto e em muitas vezes, mesmo sabendo que seria um erro fazer tal coisa, fizeram porque acreditaram que a situação poderia ser modificada, esperança. A esperança move tantas coisas através das pessoas.

Agora, falando de empatia, novas amizades, novos interesses e coisas do gênero. Sinceramente, a Thais aqui está de saco cheio. Acabei de ficar solteira mas e daí? Ser solteira - ou voltar a ser - não significa que estou em busca de um relacionamento. Um lance sério, meia boca, enrosco, enrolação, pegação ou coisa do gênero não está me fazendo falta alguma agora. Não me venham com cantadas baratas ou caras, que valem ouro ou latão. Não me chame de gata, pelo amor de Deus. Princesa? Jesus! Não! Estou mais pra uma fase de não querer nada além da companhia dos meus amigos, os bons amigos. Tomar todas, yeah! hahaha... Novas amizades são bem vindas, sempre!!! Mas eu já estou sem paciência pra amolação. Sabe aquele papinho que começa meio engraçadinho e que nós, meninas, já sabemos exatamente onde o cara quer chegar? Então, me poupe de ser grossa, por favor. Quando eu estiver afim de algo, pode ter certeza que algo vai acontecer, mas isso só diz respeito a mim mesma. Estar solteira não significa estar na pista, ao menos pra mim. Estou na minha, e pra pista eu só vou se tiver algo interessante por lá. E AMIZADES SÃO BEM VINDAS! SÓ AMIZADES!  De resto o que surgir é lucro, mesmo eu não estando interessada.

Outra coisa que gostaria de compartilhar: cada um sabe o que faz da própria vida, cada um escolhe o que vestir, usar, abusar, experimentar, acolher ou despachar. Cada um escolhe o que beber, comer. Ao que ceder, a o que emprestar seus pensamentos, sentimentos, momentos. Acho um absurdo nesta altura do campeonato ter pessoas querendo me dizer o que devo ou não fazer em coisas que são totalmente pessoais, que não dizem respeito a algo coletivo. Se não opino em coisas particulares sem ser convidada, acho que as pessoas deveriam fazer o mesmo. Quando te pedir opinião sobre algo, sinta-se a vontade para responder conforme pensa, com total liberdade. Porém, se a questão é uma questão minha, se a questão não é um debate e sim uma decisão minha, acho que seus argumentos devem ser no mínimo apropriados e convincentes. Claro que muitas vezes tudo pode ser uma questão de preocupação, mas vamos analisar se é preocupação com o meu ou com o seu bem estar. Sem tempestades, mas uns limites básicos são necessários.

Outro tema pro post de hoje, DELICADEZA. Não estou falando no sentido afeminado da palavra, mas sim no bom trato com as pessoas através da palavra. O que tem de gostoso ser grosso(a) com as pessoas? Quando você mal as conhece isso é muito menos apropriado. Diria até mesmo que é "deselegante", hahaha... Enfim, grosseria é uóh. Quando você conhece a pessoa e tem mais intimidade, pode até levar tudo na brincadeira e todo mundo acaba rindo e vira graça. Mas tudo tem limite. Não aceitar o ponto de vista de outras pessoas e colocar isso como uma grosseria dela também é algo que pesa.  Você chega a repensar se conversar sobre certas coisas com tal pessoa vale a pena. Também não é nada delicado falar de algo cuja uma pessoa está envolvida e ela estando ali presente, falar do tal assunto como se a pessoa não estivesse ouvindo. Sei que tem dias que é difícil, a gente acorda de TPM ou de ovo virado, mas uma comunicação saudável é fundamental pra estabelecer bons laços com as pessoas. Se for pra ser grossa(a), e acabar estragando o que poderia ser uma conversa legal, melhor nem começar. Fecha o bico, puxa uma cadeira e senta no chão. E quando alguém não quiser papo, ou não quiser falar sobre determinado assunto, a melhor coisa é respeitar o momento. Nós nunca sabemos dos furações internos das pessoas. Cada cabeça é um mundo, vamos respeitar e der menos deselegantes, rsrs...

É, demorei pra usar o termo, mas agora já é a quarta vez que escrevo "deselegante" aqui. Hora de ir!

Beijos e bom final de semana! ;)


Obs.: dia 12/12 estou chegando em Curitiba. Que está tendo de bom por aí? Vou ficar por uma semana! o/

29.11.11

De lingerie não pode! Ou pode?


correção: é biquíni

A figura ao lado ilustra bem uma realidade engraçada, ou até mesmo um tipo de hipocrisia. Mas é claro que se a mulher não estiver com aquela lingerie linda, bem cuidada e maravilhosa ela vai sair correndo querendo esconder. Ainda mais se o quesito insegurança falar alto.

Sei que de biquíni pode tudo. De lingerie pode nada? Não é assim? Muita gente acha que ensaios fotográficos de lingerie são coisas apenas de artistas, famosos, celebridades - com cérebro de ervilha - e coisas assim. Hipocrisia pura. Por que as bonitas anônimas posam livremente com seus biquínis fio-dental e não podem tirar foto de lingerie (ou sem nada) também?

Cabeças quadradas, cabeças chatas, cabeças censurantes. Ter vergonha de mostrar o corpo é uma coisa,  mas se esconder atrás de hipocrisias já é algo diferente. Principalmente quando enchem a boca pra apontar quem faz fotos sem receio algum de parecer gorda demais, ousada demais, gostosa demais, linda demais, diferente demais de toda essa sociedade.

Particularmente, adoro fotografia sensual, diferente de vulgar. Não acredito que a pessoa deva ser famosa pra fazer um ensaio sensual, sob o risco de todos apontarem pra ela como um "biscatão": Você viu as fotos que essa baranga fez?!. Pra mim biscate é outra coisa. E queridas, não morram de recalque. Queridos, sejam menos machistas.

Você é fã da Grazi Massafera? Pra mim ela é quase um exemplo de pureza na televisão brasileira - sempre tão linda e angelical. Linda, gostosa e fez diversos ensaios sensuais. Ela se tornou pior por isso? Interferiu na sua índole? Homens, vocês adoram ver a Deborah Secco (eleita a mais sexy do mundo pela VIP/2011) numa revista, ou outra qualquer beldade num ensaio apimentado. Mas e aquela guria que você conhece, aquela que mora no seu bairro, estuda com você, trabalham juntos? Ela pode ousar tanto? Ela fazer fotos sensuais significa que ela é uma pervertida, garota fácil? Outra questão, você ser marido ou namorado de alguém, não faz dessa pessoa sua propriedade, muito menos proprietário da imagem dela.

Na minha opinião, para tudo deve haver consenso e claro, baseado em argumentos válidos e consistentes. Posso até refletir mais sobre isso, mas fico por aqui. Vejam ambos os lados, cheguem às suas próprias conclusões e se quiserem compartilhem aqui. Bjons!

11.11.11

Seguindo - 3º e 4º dia

corações sem reciprocidade - lindos, cheios de sentimento (sabor), mas frios
Parece que as coisas esfriaram. Digo não só pelo fato de eu estar agora numa cidade naturalmente mais fria - Curitiba - mas não sei. Apenas digo o me que parece.

Diante de tantos problemas maiores, as pendências que ficaram pra trás não me parecem ter a mesma dimensão que eu dava a eles antes. Parece que o antes, tudo aquilo, tudo era tempestade em copo d'água. Por quê?Vou dizer que estava iludida? Não. Os meus sentimentos são os mesmos. O amor ainda está aqui. Mas não sei por quais motivos não sinto quase nada em questão de reciprocidade. Sinto um mínimo de cuidado, de preocupação, sinto. Mas não sei porque não sinto muito além disso. É isso. Parece que quando sinto saudade, sinto sozinha e perceber isso está me esfriando de uma maneira tão perturbadora. Me perturba pelo fato de ficar me perguntando: é isso mesmo? Foi tanto amor pra ficar isso? Eu estranho, estranho muito. Porque se foi tanto amor pra ficar isso e é  só isso que estou recebendo, eu me atrevo a dizer que o sentimento realmente não era tão forte.

Me fizeram um pedido: não imagine muitas coisas. Estou tentando atender a ele todas as noites em que deito minha cabeça no travesseiro. Fora disso, não ando tendo cabeça para realmente imaginar alguma coisa. Mas não entrando no campo da imaginação e sim do sentimento, eu sinto tanto, sinto muito, sinto que a distância está aumentando e não só por eu estar aqui. Eu imaginava que minha saudade iria aumentar ainda mais, mas o fato da reciprocidade no sentido "amor" ter evaporado - ao menos é o que parece - me faz questionar a "saudade". Me faz não permitir que ela tome muito espaço. Me faz ser fria. Me faz pensar: vou gostar de quem gosta de mim.

Esses dias em Curitiba estão fazendo bem ou mal ao meu coração? Difícil responder. Mas tenho certeza ele está entrando no clima gelado daqui. Talvez uma adaptação necessária para dias próximos, felizes em companhia de um único amor, só do amor próprio, deixando de vez o amor romântico de lado. Talvez, quem sabe?! Mas se tanta falta de calor for passageira, sol, venha logo me aquecer!

9.11.11

Seguindo - 2º dia

Eis que quando imagino que já era o suficiente, bombas começam a despencar por aqui. Amanhã estou a caminho de Curitiba para resolver problemas que se arrastam por mais de 6 longos anos.

Meu coração agora tem algo que realmente lhe incomoda pulando o tempo todo, o medo e a incerteza do que virá. A fé eu deposito apenas em Deus e farei minha parte para que tudo se resolva da melhor maneira. Vamos ver o que será, vamos ver o que virá.

A saudade de uma certa pessoa ainda aperta muito aqui dentro e não tê-lo ao meu lado me desejando boa viagem com um abraço gostoso e um "estarei te esperando" chega a dar calafrios só de pensar. Mas é a vida... garanto que se vou assim, sem este reforço, também voltarei bem mais resolvida quanto a isso. No fundo, no fundo sei que aqueles que me querem me bem estão na torcida, e sim, tudo vai dar certo.

Vamos seguindo. Depois dessa noite começo o 3º dia, seguindo.

8.11.11

Seguindo - 1º dia

Oi, tudo bom? Aqui está melhorando... a cada dia, a cada momento. Resolvi escrever pois é o que faço de melhor quando estou nos dias em que melhoro (dias que não estou bem, mas estou num processo de recuperação).

Ainda hoje algumas lágrimas me escaparam. A realidade é um pouco diferente do que imaginamos que será. A gente sempre tenta ser forte, segurar a barra. Mas tem hora que não dá. As lágrimas nos vêem mais rápido que a respiração que não é forte o suficiente pra oxigenar os pensamentos e os reflexos. O emocional então fala mais alto que o racional. Faz parte. E também se comparado com o antes, algumas lágrimas a mais ou menos já não fazem diferença.

Depois de um banho bom, gostoso e lento. Sentindo a água quente me escorrendo pelo corpo, lavando a cabeça e fazendo bastante espuma... senti que a vida é sempre mais forte que qualquer perca, quando não perdemos a nós mesmos. Eu me olhei no espelho, meu rosto ainda está um pouco abatido, mas até o peso que perdi não me foi tão negativo assim. Penteei os cabelos, sequei-os no secador pra não pegar friagem. Estão bonitos, compridos, lindos - eu acho. Passei creme hidratante no corpo todo, é bom cuidar de si, se sentir mulher ainda que sem alguém para te elogiar a cútis - mas tem hora que é melhor assim. Na hora de me vestir um pequeno susto: um jeans que ficou um pouco solto. Realmente emagreci... Mas nada que não se resolva nos próximos dias.

Minha rinite, sinusite e ite, ites estão indo embora. Graças a Deus! A tosse está quase zerada. Água? Nunca tomei tanta água em toda a minha vida, hahaaha...

Este post se chama seguindo - 1º dia, porque é exatamente o 1º dia que decidi seguir, sem expectativa alguma quando relacionada a coisas que não mais dependem de mim. Um primeiro dia em que não quero - apesar de às vezes me pegar fazendo isso - pensar em quem não devo. Um primeiro dia de um longo processe de esquecimento? Talvez. Um primeiro dia de uma nova realidade? Acho que sim.

Nos últimos dias me plantaram sementes de dúvida. Colhi frutos amargos, duros de engolir e sinceramente, acho que não os merecia. Mas por trás de tudo sempre existe um significado. Pode ter sido pra sair de vez a ilusão de perfeição em torno de certas pessoas. Pode ter sido o ponta pé inicial para um processo de desapego. Pode ter sido muita coisa, menos amor. Foi no sentido totalmente contrário do que vejo como amor. E isso é uma pena.

Mas agora também é hora de matar a saudade que estava de mim mesma. A Thais leve e descontraída que tem muitos amigos. Querida até mesmo mesmo só pelo fato de rir a todo momento e de qualquer coisa. Lembra? A Thais meio hiena? A Thais com sorriso no rosto quase o tempo todo. Não sei se será assim sempre, uma que nada é como antes, mas tudo pode ser ainda melhor. Vou cavucar e encontrar novamente aquela minha parte mais otimista, confiante, sem medo de encarar desafios. Aquela Thais que topa tudo, sem medo de ser feliz. A Thais de sempre, eu vou encontrá-la aqui dentro e trazê-la de volta.

Neste primeiro dia registro minha saudade. Ela está aqui a perturbar meu coração, como em todos os dias anteriores. Registro também minha impaciência paciente. Só cobro a mim mesma pelo meu silêncio, me cobro a me manter firme, me cobro a seguir. Me cobro o meu amor próprio.



27.10.11

O novo

O novo não pode ser velho, ou mesmo, eu não desejo que meus novos dias sejam como os velhos. Novos caminhos, trilhos, rastros, calçadas, esquinas, ruas, avenidas, céus e ares... praias, luares, sonhares, sonhares...

Dói ver alguém que nada te fez chorar porque você não pode mais fazer nada, porque nada está em seu coração... apesar do carinho, afeto, amor de certa forma. Mas o que faço eu com a falta de amor que sinto? Como tampo com peneira um sol tão forte?

Sonhares, sonhares...

Gosto de sonhar com uma reconquista, que lutasse pra me ter inteira, como antes... mas não posso iludir ou iludir-me. As coisas são como devem ser, não precisamos forçar, só viver. Desejo que as lembranças boas sejam resistentes e nossos corações mais ainda. Que fique em você e em mim um sentimento bom apesar da partida. E sorria, pois nada que vem em frente é velho e não merece as lágrimas do passado.

11.9.11

Atentados a todo momento

Hoje, 11 de setembro de 2011. 10 anos de um "atentado" terrorista que entrou pra história. Existem algumas teorias sobre o fato. As autoridades dos EUA dizem que foram atacados, mas também há quem diga que tudo foi permitido por umas poucas "cabeças" do alto escalão do país. Que sabiam dos planos terroristas e o permitiram. E mais, além de permitirem colocaram até mesmo explosivos nos alicerces dos dois prédios, as falecidas torres gêmeas do World Trade Center. Enfim, são várias teorias conspiracionistas... e prefiro não me deter muito nessa parte do assunto. Pensando num fato real disso tudo, muitas vidas inocentes se perderam, se foram. Parte das vítimas simplesmente morreram na hora. Outras passaram por momentos desesperadores até não terem saída e morrerem. Sufocando, queimando, ardendo, pedindo a Deus, implorando ajuda. Vidas que pagaram por erros sabe-se lá de quem (para não voltar às teorias de quem foi a culpa do fato).

O mundo todo ainda sensibiliza-se com essa história. Hoje o mundo olha com dor no coração para o noticiário que relembra o 11 de Setembro de 2001. Claro, isso vende, dá ibope! Mas e os atentados que estão a nossa volta, no nosso dia a dia, atentados que muitas vezes cometemos, como fica?
A nossa volta estão casos e casos de atentados aos direitos humanos de cada um de nós, aos direitos humanos de cada um dos pedintes nas ruas, aos direitos da criança, aos direitos de qualquer ser vivo, independente de ser um ser humano.
Colaboramos para esses atentados acontecerem, sabe quando?
Quando nos recusamos a escolha consciente dos políticos que elegemos.
Quando não respondemos por nossos deveres como cidadãos.
Quando não lutamos por nossos direitos.
Quando nos iludimos e dizemos que pensar em políticas públicas, sociais e em nosso próximo não vai adiantar nada.

E não pensar nisso tudo vai resolver alguma coisa? Não fazer nada é a solução?

Nos iludimos e colaboramos para que atentados cotidianos continuem. Dizer que nada fará a diferença é muito simples. É só dizer e continuar acomodado em sua rotina, seja num trabalho escravo com uma vida medíocre ou seja numa vida aventurosa e cheia de "alegrias". Mas e o mundo que estamos criando, que estamos permitindo ser criado? É nesse mundo que queremos viver, ter filhos e vê-los crescendo? Um mundo de corrupção, de desilusões iludidas, do se tranque em casa porque os bandidos estão nas ruas?

O mundo depende de cada um de nós assim como muitas vezes dependemos dele. É certo que se você não quer nenhuma obrigação com o mundo tem opções: aldeias alternativas. Porém, quando estivermos em colapso total elas não terão espaço para abrigar todos os fugitivos de uma sociedade falida (que se permitiu falir). Não seria mais fácil encarar o problema do que empurrá-lo com a barriga? Hoje em dia alguém ainda sente prazer em fazer algo que possa ajudar o mundo a ser melhor? Minha resposta é sim e sim para essas duas questões (ainda que falte muita gente começar a se mexer para as coisas começarem a mudar de fato).

Fod***-se o 11 de setembro que tanto noticiam. Olhem para as pessoas a sua volta. Pessoas que poderiam ter uma vida mais digna, feliz, completa se cada um fizesse a sua parte com responsabilidade.

Nossos votos podem funcionar como granadas. Podemos depositá-los na confiança de alguém que poderá jogar contra nós mesmos ou podemos ser conscientes e entregá-los em confiança de quem quer o melhor não para si próprio, mas para alguém que pensa em coletividade, no bem estar de todos.
A política tem como ideal ajudar construir uma sociedade e não destruí-la.

Faça sua escolha, os atentados podem cessar. Até lá, você pode ver e analisar os atentados cotidianos, assistir pessoas ardendo por oportunidades e condições dignas, crianças implorando por respeito, educação, alimento, saúde, vida. Cidadãos que pagam todos os impostos morrendo em filas de hospitais. Vítimas de violência moral, sexual e social. Assista nos noticiários matérias completas e coberturas fantásticas dos atentados cotidianos. Assista acomodado em seu confortável sofá, mas reflita: a quem vai entregar a sua granada?

31.8.11

#14 - Uma imagem de você e sua família


Uma imagem de minha família toda é impossível. Na verdade acho que não tenho essa foto.

=/

Mas, tenho fotos com minha mãe e meu irmão, da minha irmã por parte de mãe, e com meus irmãos por parte de pai. Lá vai! ;)

Eu, mãe e Dã no Parque de Furnas/PR
A curitibaninha, Mayara num lindo dia de sol! :D
Eu, Dã, Lucas, Mel e Pai no horto (Aymorés - Bauru/SP), quando ainda haviam muitos eucaliptos por lá.

30.8.11

Felicidade



Felicidade? O que é felicidade? Pra que buscar a felicidade? Esse é o ideal da sua vida? 

É o meu também! rsrsrs... mas antes de sair alucinado atrás dela, saiba defini-la para seguir o caminho certo. Saiba que se cobrar é válido, mas nem tudo depende só de você. Saiba que o mundo que criamos é imperfeito como nós. Que o que realmente vale a pena não se paga com dinheiro - apesar dele ajudar muito. Que por pior que você esteja, se procurar um pouco encontra alguém ainda pior - portanto não esmoreça.
E saiba principalmente que a nossa força é pequena, é praticamente vã... se comparada com a força superior que nos rege. Aqui eu falo de Deus. Pra mim, Ele é a força superior que rege tudo e todos, mas você pode encarar tudo de forma diferente e acreditar em forças positivas e negativas. Ok! Ao menos acredita em algo. Acreditar é importante. Sem fé, o homem é como folha solta ao vento. Mas minha fé eu guardo para Algo que sei que existe e demostra sua existência de diversas formas na minha vida.

Atualmente, Deus tem se mostrado presente principalmente não me deixando desanimar. Os tempos podem parecer fáceis, mas quem me vê por fora não imagina o que se passa aqui dentro. Eu garanto que contar problemas não resolve nada, então eu os deixo aqui, comigo. Cedo ou tarde tudo se resolve, e quem realmente deve saber, saberá ou já sabe. Mas quero que saiba sim, que eu estou feliz, porque Deus é quem me dá esperança... e seja o que tiver que passar, Ele passará comigo.

Espero que você tenha uma fé, na qual possa se agarrar, se segurar e se manter firme (e gostaria muito que fosse em Deus que depositasse tudo isso), independente do que segue, siga pelo caminho do bem, da esperança, do amor.

A felicidade está nas coisas boas, nada que te machuca, destrói ou maltrata pode lhe dar uma felicidade verdadeira. As felicidades momentâneas em um momento ou outro até que são bem vindas,  mas saiba o que é felicidade de verdade e depois siga rumo a ela.

Eu estou feliz (com ou sem problemas e em plena TPM)!
Beijos!!!

21.8.11

Falando de mim - mandem as pedras!

Boa noite! Boa noite se é possível, mas é... sim é possível! Boa noite. Um post a moda antiga falando nada mais e nada menos do que sobre mim mesma (melhor falar da gente, sempre...).

Bom, a vida vai bem, estou viva, respiro normalmente, ando normalmente, me alimento nem tão normalmente assim, bebo água menos do que deveria. Estou viva e isso é uma dádiva de Deus que deve ser valorizada.
Meu coração está feito uma mexerica, todo amassado e pior, amassado por mim mesma.
Efim, conhecem o meu blog de poesias e pensamentos mais viajados? Não? Bom, ele se chama Platonizando. Ontem cheguei a pensar em mudar o nome dele, porque platonizar as coisas tem até um lado bom, porém quando não aplicamos muito disso a nossa realidade. E realmente eu cansei de "platonizar as coisas" e acabar me decepcionando - que fique claro, me decepcionando comigo mesma. Cansei de querer ter a perfeição na minha casa, na minha família, no meu coração. Porque de perfeita eu não tenho nada. O que de perfeito eu consigo?
É muito frustrante não? Idealizar alguma coisa e no fim das contas ver que não consegue, que não alcança, que aquilo não é pra você. Mas isso só acontece quando queremos coisas perfeitas, quando nos posicionamos como seres perfeitos, que podem fazer tudo com perfeição. De ser uma profissional de sucesso a uma amante insaciável. Queremos ser super seres humanos?
Não. Não. Eu só queria que tudo corresse bem, conforme o que tinha como ideal, mas aprendi que ideais não existem a não ser na nossa cabeça. O mundo real é diferente, as pessoas são diferentes, tudo é diferente quando está fora da nossa mente. Tudo é diferente quando falamos de realidade e pensamento.
Aqui do lado de fora da minha cabeça as coisas tomam formas imperfeitas, formas que muitas vezes me fiz de cega pra não ver. Agora a questão é: que realidade você prefere? A realidade da sua mente ou da vida como ela é?
Enquanto isso tudo fica num nevoeiro em volta de minha cabeça, prefiro não arrastar ninguém comigo. Prefiro ficar sozinha pra não ferir ainda mais quem quer que for que fique por perto. Sou da opinião "cada um com sua cruz", ainda que tenham sentimentos que instiguem os homens a dividirem suas dores e tormentos. E como é bom ter alguém com quem contar. Só que ultimamente me vejo apoiada demasiadamente em problemas e pessoas, como se eu pudesse fugir do que atormenta assim, me escondendo atrás deles.
Estou tentando parar com minhas neuras e dar jeito em tudo mais. Vamos ver no que dá!

Bjonnns!

6.8.11

DICA de sorteio: Meia Calça NoLineal



Para o mês de agosto a Cereja Lingerie preparou um sorteio maravilhoso. Dia 31 desse mês, vamos sortear uma meia calça silkada da Nolineal.

Clique aí embaixo e participe!!!

17.7.11

Manual do CARONA DE FESTA

Ontem, conversando com uma boa amiga, a Juh Mara de maravilhosa, chegamos no assunto de pessoas inconvenientes que adoram acabar com a graça da galera quando estão em algum evento social (churrasco com os amigos, festa, balada, barzinho, cervejada, etc.). Não existe nada mais chato que as pessoas se dispersarem só porque uma pessoa quer ir embora, sendo que essa veio de carona e quer ir embora de carona, levando consigo algum(uns) integrante(s) da confraternização.
Nada contra a carona, pelo contrário. É uma delícia ir para o lugar que for com os amigos, com o carro lotado de preferência. É econômico se for pensar em combustível e grana de estacionamento, caso tenha que pagar. Além disso, a carona significa menos veículos circulando e poluindo o meio ambiente. Agora mala carona de festa, quebra!
Vamos à algumas considerações, formando um mini manual do carona de festa.

1 - Pedindo carona:
Não dê um de João sem braço se fazendo de vítima até alguém te oferecer carona. Pergunte de uma vez se alguém pode te dar carona de ida e de volta, só ida ou só volta. Conversando é que as pessoas se entendem.

2 - Não abuse:
Tenha bom senso. Não faça alguém atravessar ou dar a volta na cidade só por que você está com preguiça de sair de ônibus, táxi ou o que for. Se não for caminho da pessoa, se não estiver chovendo, se você não estiver com o pé ou a perna quebrada... é melhor se virar!

3 - Não abuse II:
Pediu carona para você, mas agora quer colocar mais 4 pessoas dentro do carro? Tome um chá de simancol (se manque) e pergunte se quem vai te dar carona pode levar mais algumas pessoas junto e de preferência para o mesmo lugar que você ou a algum lugar que fique no caminho.

4 - Vamos embora?
Não está curtindo a balada, quer ir pra algum outro lugar ou pra casa? Não corte o barato da galera se você for o único que está querendo isso. Se você for para algum lugar (bem) próximo, ok. Mas ir pra algum ligar a  mais de 20 minutos dali é um abuso tirar alguém pra te levar. A pessoa vai perder um tempo com a galera e você vai ganhar a antipatia dela.

5 - Não faça cara de bunda:
Quer ir embora, não fala e então fica com cara de bunda. Tem coisa mais quebra-clima?

6 - Não empate os outros:
Pedir carona para alguém que está de olho em alguém ou que está curtindo muuuuito "o lugar", se é que me entende.

Todas as questões acima são resolvidas quando as pessoas usam de bom senso. Se você estiver passando mal ou não estiver bem emocionalmente, claro que seus "miguxos" vão te compreender e te levar onde precisa. Mas lembre-se, tudo que se torna abusivo cedo ou tarde acaba por espanar a paciência das pessoas.

E você, adicionaria algo na lista acima?


7.7.11

Novo Visual

Olá  graceeenhas...

O blog está com novo visual e espero que gostem.
Agora esse agora se repete pela milionésima vez, de férias da UNESP, vou ter mais tempo pra postar aqui. Então nada como mudar um pouco para dar uma animada!
Pretendo terminar aquela série Desafio dos 30 Posts e postar muitas coisas legais para vocês. Fiquem atentos!!!

Bjons!

Thais.

Cereja Lingerie com novo blog!

Olá queridos!!!
Venho comunicar que estamos publicando conteúdos sobre o mundo da moda íntima em outro blog, específico para este conteúdo!

Acessem http://shehelingerie.blogspot.com.
Oferecimento Cereja Lingerie.

8.6.11

Coleção Garden Butterflies - Fruit de la Passion


A maravilhosa coleção Garden Butterflies já está na Cereja Lingerie.

Inspirada na magia e no romantismo das borboletas, com as transparências sutis e todo o charme de cada detalhe, a Fruit de la Passion conseguiu novamente materializar nossos sonhos em lingeries reais!

Com diversos detalhes como as borboletas em bordados em Laise,  apliques de fitas e laços, as peças estão disponíveis em três cores: Branco, Preto e  Grenat. É uma coleção simplesmente encantadora, puro luxo.


9.5.11

Resultado da promoção: Um Fruit de la Passion para chamar de meu!

Olá queridos leitores e leitoras!!!
Laura Rinaldi, ganhadora da promoção cultural

Segue anúncio do resultado do concurso "Um Fruit de la Passion pra chamar de meu"!
A frase escolhida foi:

"A Cereja Lingerie é a minha Fruit de la Passion!"

Simples e direta, esta frase foi a eleita. A autora da frase foi Laura Rinaldi.
Agradecemos a participação de todas e Parabéns Laura!!!



7.5.11

Vamos falar de vida

Boa tarde pessoas!

Quero um dia com 36 ou 48 horas!!! rsrsrs
Vamos falar de vida, né? Algumas vezes, eu mesma me canso de ficar vendo só posts de promoções e divulgação no meu blog.

Minha vida está uma correria absurda e absurdamente boa.
Correria absurda porque o horário de trabalho e horário de faculdade se trombam, fico em casa só pra dormir e nos finais de semana pra estudar.
E absurdamente boa porque estou trabalhando e adorando o que venho fazendo, redação publicitária. Agora sou redatora de uma agência muito bacana aqui de Bauru. Este trabalho está me rendendo um aprendizado imenso, além de movimentar minha vida financeira! rsrsrs...
Do mais, esses dias atrás teve show do Cidade Negra em Bauru. Fazia tempo que não ia em um bom show e também fazia muito tempo que não via tanta gente doida reunida, o pessoal se divertindo, cantando, dançando animadamente... mas admito que fazia tempo que não sentia tanto cheiro de "cecê". kkkkkkkkkkkkk... tinha muita gente precisando de um desodorante lá no Parque Vitória Régia. O povo cantava, dançava, OK, levantava os braços, SOCORRO! hahahahaha... Antes eles do que eu.
O show foi ótimo e isso é o que importa!

Minha vida está assim como uma das músicas da banda: a semana passou num piscar de olhos, eu nem vi...

Estou morrendo de saudades da minha mãe e da minha irmã, mas julho já está chegando. Os planos em mente também são muitos, as ideias são demais, mas por hora a meta é trabalhar e estudar, fechar o semestre na Unesp, ganhar e juntar grana e me preparar pra coisas boas que vão acontecer em breve!
Saudade das minhas amigas e amigos, do dia das MIS, de beber mais vezes na semana.
hahahaha... essa última foi brincadeirinha, eu já nem bebo mais, enfim...

já falei de vida... da minha ao menos... e vocês? Como estão?

Beijos queridos, tenham um ótimo final de semana e que a próxima seja melhor ainda!
=*

6.5.11

Dia das Mães na Cereja Lingerie

Atenção! Promoção pra quem deixou para comprar o presente da mamãe só no final da semana!


Compre o presente da sua mãe aqui na Cereja Lingerie, traga seu cupom preenchido e concorra a um lindo par de chinelinhos de quarto! Que pode ser mais um presente pra mamãe! Isso mesmo!!!



Para participar, imprima o cupom (acesse ele aqui), preencha-o e vá até a Cereja Lingerie. Compre o presente de sua mãe entre sexta-feira e domingo, entregue o cupom e pronto, você estará automaticamente concorrendo!

Lembrando que com esse friozinho chegando, nada melhor que chinelinhos bem fofinhos pra agasalhar os pés! Sua mãe vai adorar!!!



Agora você pode ver algumas sugestões para presentear quem tanto te ama!


Essa aqui é a nossa sugestão para as mamães que adoram fazer bonito no conforto da sua casa. Sabe?Aquela mãe que gosta de andar super à vontade, mas com requinte e estilo. Esse aqui é o presente!!!


29.4.11

Beije muito

Uma imagem fofinha e uma poesia pra alegrar seu dia!
               

Esta ilustração maravilhosa, veio direto do blog da Thais Gusmão, foi veiculada no Dia do Beijo.
Mas acho que vale para todos os dia, é ou não é?


          Beije Muito

Todos os dias, todos os momentos possíveis...
Beije, beije, beije, beeeije...

Demonstre afeto
Principalmente àqueles que te querem bem
E demostre afeto a tudo aquilo que você quer bem

Um beijo carinhoso faz parte de qualquer sentimento afetuoso...
Beije, beije, beije, beeeije...
                                                                Thais Siqueira



Thais Gusmão você encontra na Cereja Lingerie!!! Não esqueçam!

Beijoooooooos!



Clipping Sweet Gourmet - Thais Gusmão

Bom dia meus queridos e queridas!
Venho com mais algumas doces novidades da Cereja Lingerie.
Na verdade, novidades mais que doces, novidades maravilhosas!

A Thais Gusmão já lançou sua coleção de inverno, a Sweet Gourmet!

Esta coleção vem toda inspiradas em doçuras (e porque não travessuras)! Com um ar sexy e meigo essa coleção está d+!

Confiram:


Depois dessa, beijos doces inpirados em Thais Gusmão!

=*

22.4.11

A gente corre do texto e o texto corre atrás da gente

Quando estamos estudando no ensino fundamental ou médio, tudo o que queremos ou não é acabar o mais rápido possível com todos os deveres e obrigações dessa fase de estudante. Queremos parar de escrever trabalhos de geografia, história, ciências biológicas, parar de escrever textos e textos para a professora (ou professor) de português, e principalmente, acabar com os cálculos de matemática e física (ao menos no meu caso era o pior).

E até que enfim conseguimos, adeus "mundinho" do ensino médio! Muito obrigada queridos professores, mas agora vocês já podem me deixar em paz! Amém! Hahahaha...

Aí vamos prestar um vestibular, entrar em uma universidade/faculdade, escolher o que queremos como profissão, podendo até mudar de ideia depois, mas enfim escolhemos um curso. Se você escolheu ciências exatas, coisas numéricas, engenharias, ok! Você ficou com a pior parte (hahahaha). Mas aí você também pode optar pela área das comunicações, e pra piorar o jornalismo.

Digo pra piorar, porque aí você está voltando a um sistema que já imaginava estar livre. A avaliação carrasca de tudo o que você faz, escreve e projeta, como se estivesse no ensino médio novamente, mas ao invés de ter uma ou um professor, todas as pessoas ao seu redor estão te olhando, te lendo e esperando uma oportunidade pra te dar uma nota. O jornalista é avaliado noite e dia, dia e noite.

Nos avaliam e nós (estudantes e jornalistas já formados) avaliamos também. Na universidade despertamos ainda mais o senso crítico, lembrando que tem a forma certa e errada de criticar. A errada é só tacar pedras em tudo o que vê e digamos que a "correta" é a critica construtiva, onde apesar de apontar erros, aponta-se acertos e pontos que podem ser melhorados além de como o fazer.

Agora, indo direto ao título desse humilde post, existe uma corrida interminável. Muita gente que entra para o mundo da comunicação, em específico na área do jornalismo e quando se depara com a necessidade de escrever pensa: "- puuuuutz, vou ter que escrever?"Sim. Jornalista tem que escrever, bem ou mal, tem que escrever. Não adianta correr, uma hora ou outra você vai topar de frente com uma situação onde o papel e a caneta, ou mesmo um teclado de computador, vão estar te esperando. Um texto vai estar ali, dependendo de você pra sair. E então ou sai um texto ou você pode dizer adeus ao seu trabalho.

Para alguns, escrever pode ser tido como um dom, mas particularmente, acho que vai muito além de um dom.
Dom é um misto de algo nato com talento. Mas com dom ou sem dom, na prática da escrita o que vale muito é a insistência. Insistência equivale a escrever com vontade, escrever sem vontade e reescrever, reescrever, reescrever... A estrutura dos textos não tem muito segredo, quanto a isso você pode consultar manuais de redação. Gramática também, existem muitos livros. Quanto a criatividade, isso é um "dom" de poucos mas ler muito também ajuda, não só neste mas em todos os itens anteriores.Quanto mais coisas você conhecer, maior é sua bagagem. Quanto mais ler, maior é o seu vocabulário. Quanto mais viver e correr atrás do que quer, maior será sua experiência e sua conquista.

Lembra desta frase: "Tudo vale a pensa quando a alma não é pequena"? Fernando Pessoa conseguiu sintetizar em poucas e pequenas palavras o valor da persistência para aqueles que não se contentam com o pouco ou com o "meia boca". Tudo vale a pena se você quer fazer a diferença.

Escreva e pare de correr do texto, deixe ele te pegar.

19.4.11

Só palavras soltas #01


Por mais que queiramos dormir, cedo ou tarde a gente tem que acordar (a não ser que morramos).
A vida cobra decisões, atitudes e posturas. As escolhas não são sempre fáceis, isso é pura ilusão.
Viver vai além de sobreviver, mas não é porque não é fácil que se deve desistir.
Coloque diante de você a sua vida até aqui, veja o que você tem que vale à pena. Pode ser algo concreto, que você já tem ou mesmo um sonho, um desejo, um objetivo. O importante é ter um motivo especial para seguir.

Estou me agarrando ao que acho ser essencial, ao principal e muitas vezes ao que vejo como um caminho certo pra lá na frente poder corrigir alguns erros, erros que por incrível que pareça não são meus. Erros da vida? Pode até ser, mas até errando a vida nos ensina.

Família, amor, trabalho, estudos. Onde isso tudo quer me levar? Saber eu não sei, mas penso que é melhor do que sair sem guia, sem objetivo e sem razões pela vida.

Boa noite!

;)

16.4.11

COLEÇÃO ROSE GLAMOUR (Fruit de la Passion) na Cereja Lingerie

Mais uma coleção da Fruit de la Passion já está na Cereja Lingerie!


A coleção Rose Glamour vem pra nos tirar o fôlego com muitas rendas, bordados, fitas e muitos outros materiais nobres. Além, claro, de muito charme e romantismo em peças muito femininas e glamurosas, a Fruit também traz modelagens novas de camisolas e baby dolls.

Veja a seguir o conceito dessa nova coleção e algumas fotos pra já ir sonhando com suas novas lingeries.

8.4.11

Horóscopo da Lingerie

Os astros e estrelas também podem te inspirar a escolher uma lingerie que combina com você!

A moda do momento é combinar moda e astral. Na Cereja Lingerie com certeza você vai encontrar o que vai levantar o seu.

Vamos as dicas para as lingeries!

Aquário: gosta de causar impacto, sempre quer algo diferente. Modelos com güipires coloridos e detalhes chamativos a deixam segura de que está com tudo. As mais atrevidas podem arriscar um body por baixo do vestido! Que tal?



Peixes: imaginativa.  Um conjunto de soutien e calcinha de modelo inusitado e criativo ou até mesmo uma lingerie com ares lúdicos e alguns acessórios divertidos ajudará a acender a pisciana!

7.4.11

Vou me lembrar

Sabe aquele dia em que você não acorda bem? Aquele dia onde as notícias não são as piores, mas também não são nada boas? Aquele dia que você adoraria que passasse num piscar de olhos, porque está sendo difícil de suportar e ir adiante?

Imagino que todos nós temos alguns dias assim, pelos mais diversos motivos.

A vida de fato não é um mar de rosas (já é até brega usar essa expressão), mas não consigo imaginar que ela seja tão difícil para desistirmos dela. Tudo pode parecer nebuloso mas no momento certo descobrimos sentidos diferentes para ter fé e coragem de ir frente. Encontramos ou até mesmo criamos nossos motivos certos pelos quais lutar e não jogar a toalha.

Por isso, vou me esforçar toda vez que parecer fraquejar. Porque eu já encontrei os meus motivos, já tenho os meus caminhos e espero que você também tenha. E caso não tenha, que seja firme até encontrar algo que seja tão forte que nunca te permita desistir. Isso pode ser um objetivo, um amor, uma profissão, uma decisão, mas que seja algo que te levante, que te anime e que quando você estiver nesses dias que poderiam não existir, você se lembre. E quando você estiver cansado de chorar, com lágrimas secas, sem conseguir dormir mas simplesmente jogado na cama, sem ação, então seu coração com calma comece a te lembrar do seu objetivo, do seu amor, da sua decisão.

Eu vou tentar me lembrar...
... dos sorrisos da minha família.
... dos carinhos e de como é bom estar com quem eu amo.
... de que o conhecimento é um dos caminhos.
... de que quando os medicamentos da farmácia não funcionarem, talvez eu possa usar o tempo como remédio.
... de que depois da chuva, cedo ou tarde vem o sol.
... de que as lágrimas secam, a serenidade volta e com ela posso ouvir meu coração.
... do quanto vale a pena lutar pra depois estar bem com quem me quer bem.

Espero que você tenha algo para lembrar e te fazer voltar a sorrir nesses dias.
Espero sinceramente que tenha.

2.4.11

Thais Gusmão - uma fábrica de desejos


A marca Thais Gusmão, que nasceu em 1996, faz homens e mulheres sonharem de olhos bem abertos.

A estilista que dá nome a sua empresa, entrou para o mercado já com uma proposta mais ousada, sensual e por que não dizer mais feminina. Em todas as suas coleções é notável que a intenção de suas peças é despertar sensações, emoções e sendo assim, reações.

1.4.11

PROMOÇÃO: VOU SAIR DE BIQUÍNI


A Cereja vai sortear um lindo biquíni Live! no dia 15/04. Assim alguma sortuda já vai poder arrasar com ele no feriado, heim! Todos os nossos seguidores que derem RT na frase a seguir já estarão concorrendo!

"VOU SAIR DE BIQUÍNI da @cerejalingerie! Sorteio dia 15/04. Siga e RT para participar! http://kingo.to/xo2"

Regulamento:

1º DE ABRIL A GENTE PASSA VONTADE

Algumas frases que a gente passa vontade de poder dizer e ser mentira:

*A corrupção existe e é uma grande vergonha;

* As pessoas não se amam como deveriam;

* Hoje, os pais tem que trabalhar para manter os filhos alimentados, mas trabalham tanto que não tem tempo de dar um "importante alimento": a educação.

E você? Que frase gostaria que fosse mentira?
Deixe nos comentários!
;)

31.3.11

Parceria com a Cereja Lingerie



Olá galera!!!

Venho com ótimas novidades para vocês! Lembram quando escrevi um post relacionado com lingerie em Bauru? Então! 

Este post acabou por resultar em uma parceria mega incrível com a Cereja Lingerie. Isso mesmo.
A proprietária da loja leu o post, gostou e me convidou para um cafezinho seguido de uma proposta de parceria. Sabem o que isso significa???

Significa que a Cereja Lingerie vai estar muito presente em todas as mídias sociais e com algumas alterações em breve!!! É muita novidade gente, mas vamos por parte. O que já posso adiantar é que a Cereja está crescendo e se ampliando e em breve vocês verão grandes mudanças. Proprietária e equipe conseguiram ver a necessidade dessa expansão para melhor atender a todos e isso vai acontecer dentro de alguns dias. 

Enquanto isso vocês podem já ir seguindo a @CerejaLingerie no Twitter e acompanhar as promoções. Já até mudei o visual por lá... hahaha...
E finalmente SIM, daqui um dias já vamos começar com sorteios para todos os seguidores!!! 
É disso que vocês gostam, é ou não é?! Eu sou suspeita em falar, pois adoro sorteios!

Uma observação: Agora, nessa fase mais ligada as redes sociais, a interatividade é essencial pra poder oferecer a você o melhor em moda íntima. Portanto girls and boys, participem!!!

Beijos!!!

20.3.11

#13 - Uma carta para alguém que te machucou recentemente


Eu sei, às vezes a gente se machuca sem querer.
Porém, muitas vezes nem percebemos, mas permitimos que nos machuquem.
Comigo foi assim, meio que sem querer, mas eu permiti essa situação, não agindo corretamente antes que acabasse assim.

É dolorido ter que admitir isso, só que dói ainda mais ser machucada por você.
Afinal, estou com você todos os dias. Compartilhamos tantas coisas. Você é muito mais próximo de mim que até mesmo meus familiares. Eu sei que você não dorme, mas eu durmo com você pertinho de mim todas as noites. Realmente não sei porque acabamos assim.

Sei que eu causei isso, afinal a pressa foi minha. A falta de atenção também.
Poderia ter acabado com isso antes de me ferir. Nada que umas pancadas na sua cabeça não teria resolvido.
Eu não gosto de violência, mas quem manda você ser um cabeçudo, e pior, um cabeça dura!
Você me machucou muito.
Escrevo isso pra esclarecer nossa situação e já aviso: ISSO VAI TER FIM, E É HOJE!
Já estou indo lá buscar o martelo e você não me machucará mais.

Sinto muito por ter que ser assim.

Thais Siqueira



Obs. I: texto dedicado ao prego da minha cama. Semana passada eu bati a canela nele e fiquei com um roxo dolorido. Isso não vai mais acontecer. Saudações do meu martelo.
Obs. II: a única coisa que me machucou recentemente foi o prego, desculpe-me frustrar as expectativas! hahaha...

11.3.11

Cereja meninas, Cereja!!! - Lingerie em Bauru

Olá queridas e queridos!

Hoje venho falar de assunto delicioso para os olhos e para o corpo, lingerie!

Eu não vou fazer um comparativo muito grande, quanto a todas as lojas que temos em Bauru/SP, deste segmento. Mas sim, se você vai ao Bauru Shopping querendo aquela peça especial, este post é pra você!

Andando pelos corredores do único shopping da nossa cidade (um novo está em fase de projeto/construção), passei por lojas de departamento como a Renner, C&A, Renner e Marisa, e em duas outras lojas especializadas em moda íntima, a Provence e a Cereja Lingerie, atrás do melhor possível em questão de roupa de baixo.
De todas as lojas que passei, você já pode sentir isso no título, a que mais me chamou a atenção foi a Cereja Lingerie. Na loja encontrei lingeries de excelente qualidade, com destaque para as marcas Fruit de la Passion e Thais Gusmão, que são de São Paulo, capital. Modelos que simplesmente arrasam. Os melhores materiais em questão de qualidade e as melhores peças em questão de originalidade. Sem dúvida é a melhor opção na hora de comprar lingerie em Bauru.
O único porém é o preço meio "salgado", mas para quem pode abusar vez ou outra, vale a pena!
Se você procura aquela lingerie, para aquela ocasião especial, "vale a pena ao quadrado"! Você já vai estar no caminho certo se passar pela Cereja Lingerie.

>> Dando um click na marcas que postei aí em cima, você já pode ter uma ideia do que vai encontrar na Cereja Lingerie.

>> Fico devendo uma visita na Di Fiori (R. Antônio Alves). Quem sabe faço um post sobre o que encontrar por lá também.

Obs.: este post não é um post patrocinado. Quem me conhece um pouco mais sabe que lingerie é uma das minhas paixões e já tive experiências trabalhando nesta área, quando ainda morava em Curitiba. Então não pensem que estou recebendo algo por isso. É paixão por lingerie de boa qualidade!

Cereja Lingerie - Piso superior do Bauru Shopping - Fone: 32081606

7.3.11

#12 - Como você descobriu o mundo dos blogs e por que fez um


Descobri os blogs fuçando na rede mesmo. Como sempre. Os blogs, ao menos quando eu fiz, pareciam ser uma espécie de diário virtual. As pessoas escreviam sobre seus dias, seus feitos e experiências.
Eu tinha o costume de ter diários, aqueles cadernos mesmo. Só que virava e mexia, alguém pai e mãe acabava lendo ele e não gostando. Parecia que tudo o que era registrado nele era errado e pecaminoso! hahaha.. mas nem era.
Quando encontrei o blog do Blogger, decidi escrever sobre mim, sobre as coisas que aconteciam comigo, ao meu redor. Fiz exatamente isso, um diário virtual. Com o tempo a cara do blog foi mudando, não falo só do que aconteceu comigo, mas também algumas expectativas minhas, ou assuntos que me interessam. Criei outros, com enfoques diferentes. O meu preferido é o Platonizando, um blog de poesias. Tem um outro que é o Pautando Jornalismo, lá escrevo algumas coisas sobre a área que estudo.

Nenhum dos meus blogs estão sendo atualizados com tanta constância quanto gostaria. Porém eles estão aí. Muitos textos servem pra qualquer momento. Alguns envolvem um certo sentimento. Mas me apeguei a esta ferramenta lindaaa pra poder desabafar, falar de mim e colocar pra fora alguns pontos de vista pessoais. Lembrando que as minhas verdades não precisam ser as suas verdades, mas um ponto de vista novo geralmente vale a pena. Então acompanhem, sempre que possível.

Bjons!!!

3.3.11

#11 - Outra foto de você e seus amigos


Eu, Andressa e Erika na Cascata de Águas de Santa Bárbara

Muito bom!

#10 - As músicas que você ouve...

Título Original: As músicas que você ouve quando está feliz, triste, entediado, irritado e cansado.



Música. Sempre bom ouvir e falar sobre. Eu sou um poço de variedades e realmente escolho um ritmo pra cada momento, cada estado de espírito, tudo muito ligado ao meu humor no dia.
Quando estou feliz, felizona (esse "ona" não é depreciativo) gosto de ouvir músicas agitadas. Um exemplo: Fuel - Metallica. Mas e só um exemplo. Adoro ouvir AC/DC também. Dependendo da felicidade que me faz companhia vou para as músicas "alegrinhas", Marisa Monte, algumas da Alanis Morrissete, Jack Jhonson, Charlie Brown Jr., Detonautas, a diva Shakira e raramente um Love Game e Poker Face by Lady Gaga! hahaha...
Quando estou numa BAD, aí é o melhor! Radiohead, algumas do Metallica, Pearl Jam. Antigamente ouvia até que rotineiramente Pantera e outras bandas mais "pesadinhas".

Adoro pra descarregar uma raiva ou mesmo impaciência. Me tranco no quarto e escuto bemmmm alto.
Quando entediada? Prefiro ver um filme.
Quando estou naqueles momentos românticos gosto muito de ouvir algumas músicas da Alanis, Marisa Monte, Carla Bruni, Shakira, do Nando Reis, Engenheiros, Coldplay entre outros...
Ouvi uma banda recentemente que gostei muito, chama-se Curumin. Também comecei a ouvir Lily Allen, é leve e suave com letras muito engraçadas!

Enfim, música é sempre muito bom mas admito que não é minha grande paixão.

Bjonsss!

Aluna necessita de doação de sangue - Bauru

Todos sabemos que somos muitos unidos na hora de ir pra uma festa e curtir muito. É ou não é?
Só que em algum casos, como este, nem todos conseguem sair "inteiros" de uma festa.
Recebi por e-mail um pedido de doação de sangue, e estou repassando. Sejamos solidários.


Se você pode doar, doe.
Se você não pode doar, comunique quem pode
.
 


Segue o conteúdo do e-mail:

"
A aluna da USP Débora Natália de Oliveira, que sofreu um acidente durante a Festa de Integração da Unesp na semana passada, está internada e precisa muito de doações de sangue. Quem é doador pode se dirigir ao Hospital de Base, portando RG, e fazer a doação em nome da estudante. Qualquer tipo de sangue pode ser doado.

-- 
ACI - FAAC/Unesp
(14) 3103-6166"